-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


terça-feira, 13 de março de 2012

Turma da Galinha Pintadinha
























Essa turminha é ENCANTADORA!!
Todos os personagens em e.v.a
Envio via sedex.
Já disponível para locação!!

informações:
(11) 4815-1972 ou 9598-6721 (vivo)

Um comentário:

Cristiane Avolio disse...

Leeee... Adorei saber que te fiz relembrar momentos gostosos com os papeis de cartas, e com certeza vale um dindin legal hahahaha..
Adorei seu Blog, estou seguindo até pq.. tenho filhos pequenos, e faço um trabalho com a criançada do condomínio onde moro. Pena que mora em SP e eu no RJ, senão sem dúvida seria minha decoradora nas festas do condomínio.
minha linda, tudo de melhor pra ti, sucesso sempre!!!
bjãããão

http://crisavolio.blogspot.com