-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enfeites de Natal ?? Também temos =)














Natal diferente!? Acho que todos queremos né!
Mas nunca nos esquecendo do maior e real motivo dessa data.
Agora, o Festa das Cores tem enfeites natalinos
É! a Familia está crescendo.
Enfeites personalizados, árvores, guirlandas.

Gostou!?
Então entre em contato.

Tenha um natal super C-O-L-O-R-I-D-O
=)

Um comentário:

ART´s Da Paula! ArtesanaTUDO! disse...

Oi amiga tudo bem?
venho aqui prestigiar seus trabalhos,amei o blog ta 10,e te pedi pra me seguir?e acompanhar meu blog,agradeço se puder me ajudar,que Deus a abençoe sempre!mondibeijos ^^