-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

# Dicas - Como montar arco de balões


Sempre me perguntam como se faz um arco de bexigas bem bonito.
Essa semana a dica é uma # SUPER DICA.
Acesse esse site e veja muitas dicas, fotos e vídeos.
Divirtam-se e façam muitos arcos de bexigas entre outros.

As crianças A-DO-RAM e os adultos também!!

Lê Miyazaki
Festa das Cores - Decoração de Festa Infantil

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lê!!!!
Obrigada por compartilhar!!!!
Bjos
Dani Leiliane

Oficina de Sonhos by Patty disse...

Amei esse arco!
Obrigada pela dica.
Bjos

Artdon Arte Sonho disse...

Oi Lê♥ adorei a dica pois trabalho com festas infantis elembrancinhas em geral e é sempre muito bom aprender mais.
Obrigado por compartilhar.
Beijos amiga.

Ana Bárbara disse...

Adorei suas dicas... Estou te seguindo... Obrigada por compartilhar informações tão preciosas. Beijos

Anônimo disse...

Quanta coisa legal para fazer...ou pelo menos tentar,rsrsrsr!
Já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri