-- -- -- Estou localizada em JUNDIAÍ - SP.-- -- --


* Trabalho com festas personalizadas, * enfeites em e.v.a e * temas diferentes.

--> Envio via sedex <--


Letícia Miyazaki

Informações: lemiyazaki@gmail.com
ou (11) 9 9598-6721


terça-feira, 18 de agosto de 2009

Coisas de uma mãe coruja








Olha que coisa mais foooofaa gentee!!
A principio, quando procurada, e pensando juntas, eu e a mãe (dona da Festa), chegamos a um concenso de usarmos materiais recicláveis.
A coruja em e.v.a, está no porta guardanapo em cima da mesa, feito com caixinhas longa vida (eu que fiz =D).
A decoração com balões não foi eu dessa vez hihi... mas ficou liiiiiiinda!!!
Parabéns a mamãe Priscila, tão criativa!!!


Beeijos a Todas, Lê

12 comentários:

Priscilla Paggiaro disse...

Lê, muito obrigada por sua ajuda, que fez toda a diferença para a nossa comemoração!
Não sobrou nenhuma caixinha pra mim, acredita? Um grande beijo e sempre muito sucesso em suas produções!

Anônimo disse...

show realmente, tudo mto lindo.
Bsos e muita inspiração

Patrícia Assmann disse...

Oi Helena! Obrigada por seguir meu blog! Muito bonito seu trabalho. Está de parabéns! Artesanato é uma bênção, não é mesmo? Caso queira, tenho muitos desenhos, figuras diversas que colecionei da net. Dá para usar vários nas suas festinhas e em outros trabalhos. Alguns é necessário ampliar, mas fica fácil com scanner. Estou à disposição. Fique com Deus.

Carolina disse...

lindos trabajos!!!!mil felicitaciones, me encantaron los búhos, visitaré más amenudo
beijos!!

Edilene disse...

Olá amada, tem um selo Carinho para você, passe lá no meu blog para pegar. Beijos!!

Anônimo disse...

Adorei as cores *-*

aprender e sonhar disse...

oii blog lindo tem selinho para vc la meu obrigada vc por seusrecadinhos mil bjs!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii!!!

que lindo o seu trabalho!!!

parabéns pelo blog!

=D

Amor por Arte disse...

Olá!!! Fiquei muito feliz em encontrar o seu blog, tbém trabalho com decorações de festas, mas moro um pouco longe de vcs (Canas - interior de SP - Vale do Paraíba), espero que possamos fazer alguns contatos.
Parabéns pelo trabalho!
bjos
Mércia

Cintia Moutta disse...

OLÁ LETICIA !!!
OBRIGADA POR VOTAR EM MINHA PRINCESA!! CONTINUE!!! TEM UM SELINHO EM EMU BLOG PARA VC!!!BJOS.

Moda Baratinha disse...

Nossa que linda essa parede de bexiigas...

wanda art. disse...

Hoi, mooie decoratie, uit verschillende gebieden, veel succes, ik fajne FUN wensen, Wanda